03/05/2011

Penso além,

 Muito além toda vez que me lembro de você. Me teletransporto para um outro universo em que o clíma da história é sempre eu e você. Sentados próximos ao mar, posicionados à frente de um bela lua, iradiante e protegida por uma linda constelação de estrelas, ficamos toda uma eternidade admirando o que de mais bonito há no mundo, a dependência existente entre todos os seres e elementos que compõem a natureza, a vida. Esse mundo mágico feito especialmente para nós, não há pecado, tristeza, sólidão. Apenas alegria, felicidade e amor.


Um comentário:

  1. Olá!
    Tem selinho pra você lá no meu blog:
    http://ourteenagedreams.blogspot.com/2011/06/o-que-e-o-amor-selinho.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!