22/10/2010

única coisa que eu preciso agora é de você ♫

eu só quero estar no seu pensamento, dentro dos seus sonhos e no seu olhar [...] que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer, eu tenho invejo do vento que te toca, tenho ciúmes de quem pode amar você, quem pode ter você pra sempre ♪  I want to take you forever.


























As horas passam tão lentamente que parecem parar, os dias se tornam longos e tão sem cor, sem a tua presença nada funciona, eu perco a direção. Quando o portão se fecha me dá uma sensação de vazio, é que metade minha vai junto contigo e eu fico aqui desesperada contando os segundos pra te ter nos braços novamente e esse desespero, essa vontade louca de estar sempre ao teu lado me dá mais certeza de que eu não posso viver em um mundo onde você não exista. Você se tornou parte de mim agora, e finalmente encontrei a metade que me faltava e é por você que o meu coração bate cada vez mais forte!
@@Chato :xx


Por : @Tshia_mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!