27/01/2011

Ás pessoas me perguntam pra que perder tempo escrevendo num blog

...   vive mais a vida,mais sabe se eu não escrever posso cometer loucuras nér!kk'  Ou seja eu escrevo  para não fugir de casa, para não chorar quando lembro de você :x , para não xingar todo mundo, para não explodir, para esquecer certos sentimentos. Eu escrevo para livrar meu coração de tanta bobagem.escrevo para tentar expressar todos sentimentos de tristeza e dor de mim,então galera hoje to indo viajar,mais volto segunda-feira.sentirei saudades do meu blog lindo!kkk'






Por : Mayara Barreto.  /twitter: @Tshia_mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!