13/11/2010

Uma garota vira para su melhor amigo e diz :

Ela: Ando demorando para conseguir dormir.
Ele: Já tentou contar carneirinhos?
Ela: Isso já funcionou com você alguma vez?
Ele: Não exatamente…
Ela: (…)
Ele: Eu contei até 67 carneirinhos, ai eu fiquei pensando o que eu ia fazer com esse monte de carneirinhos, e pensei que talvez pudesse ter uma fazenda, então eles iam reproduzir, até eu ter 238 carneirinhos, então eu venderia todos eles e teria lucro, e com o lucro eu poderia comprar uma casa bem bonita para morar com você… e ai eu adormeci.

mente fértil não? Oo' haha

 @Tshia_mayara .

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!