30/11/2010

''sabia que ... ''

“… Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele… “
[ John Grogan - Marley e Eu ]

Um comentário:

  1. Muito lindo *--*
    Não tenho palavras para expressar o que eu senti quando assisti o filme e quando vi esta foto, me fez relembrar a história pois faz um tempo que assisti o filme. Porém, o filme consegue demonstrar o amor que uma pessoa sente por um cachorro, e isso é uma coisa muito gratificante de se ver (:

    Aline Bezerra

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!