05/11/2010

Fui me encontrar ...

... em teu olhar e me sentir apaixonada.Era menos frágil perto de você.Mas tudo era mentira,você saiu da minha vida e me perdi, e me perdi.Seguem viva as suas lembranças.Me faz mal se penso em você.Estou triste, mas estou de pé.Ainda que tenha me esquecido;sei que mais tarde ou mais cedo,você vai entender o quanto eu te amei.Algum dia sem pensar,você sentirá falta devagar.Algum dia, em uma manhã.Sentirá que te faço falta.Em seu interior, passa a sentir amor.Ninguém sabe o que tem.Até que ao final, o perde.E cada vez que volto a te ver eu não nego que ainda me dói,mas eu sei que um dia estarei bem.Ainda que tenha me esquecido.Sei que mais tarde ou mais cedo, possa entender o quanto eu te amei.Algum dia sem pensar,você sentirá falta devagar.Algum dia, em uma manhã.Sentirá que te faço falta.Em seu interior, passa a sentir amor.Ninguém sabe o que tem,até que ao final, o perde.
 Por : @Tshia_mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!