04/11/2010

Talvez,

é, talvez quando você prescisar da minha presença constante e das minhas manias, defeitos e qualidades, eu ja tenha perdido a vontade de te-lo comigo, ou de talvez ter você como minha companhia, talvez quando voce enfim perceber que eu existo e estava sempre ali, eu ja tenha me esquecido que um dia você me fez bem, e se um dia descobrir um sentimento pro mim, talvez um amor e queira me amar, eu ja possa ter transformado esse sentimento em amizade, talvez quando senti falta de mim, eu ja tenha outro alguem que me queira tanto ou mais do que um dia eu te quis comigo, e se um dia por acaso ler isso, e continuar fngindo que não entende que eu quase sofri por você, esqueça do que leu e se encaixe em tres palavras ..

' VOCÊ ME PERDEU ! '



































Mas tenha certeza que Não desistirei de você nunca mais ...
Apenas espero que não me esqueça :// 













@Tshia_mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!