06/11/2010

Você diz que sente muito.Essa cara de anjo aparece
Bem quando você precisa.E eu andando para frente e para trás esse tempo todo.Porque eu honestamente acreditei em...
você.Esperando.Dias passando.Garota estúpida.Eu devia saber,eu devia saber.Eu não sou uma princesa.Isso não é um conto de fadas.Eu não sou aquela que você quer agradar.e que você conduz pela escadaria.Aqui não é Hollywood.Aqui é uma cidade pequena.Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo.Agora já é muito tarde.Para você e seu cavalo branco chegarem.Talvez eu fosse ingênua.Tinha me perdido nos seus olhos.Nunca realmente tive chance.Foi um erro meu,eu não sabia que para estar apaixonada.Você tinha que batalhar para ter uma vantagem.Tantos sonhos sobre você e eu.Finais felizes, agora eu sei. Então você está de joelhos,implorando por perdão,implorando por mim
É como eu sempre quis.Mas, eu sinto muito.Porque eu não sou sua princesa.Isso não é um conto de fadas.Mas eu vou achar alguém algum dia,que realmente me trate bem.Esse é um mundo grande.Aquela era uma pequena cidade.Desaparecendo agora no meu retrovisor.E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
.

White horse - taylor Swift _


 eu amo essa musica e indico pra todos que lerem o post _
por :@Tshia_mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!