31/12/2011

Ultimo dia do ano.É engraçado  como é impossível não pensar em tudo que passamos neste ano,como tivemos momentos tão felizes e ao mesmo tempo momentos de tristeza,quantas lagrimas 2011 me proporcionou e quantos sorrisos me deu,algumas pessoas prometem milhões de coisas pro ano novo mais eu sinceramente prefiro entregar o meu 2012 nas mãos de Deus,mais você deve estar pensando,você pede nada? não é isso! sim eu peço muita felicidade,amor,justiça,santidade.Este ano conheci pessoas que nunca vou esquecer,mesmo que o tempo afaste essas pessoas de mim,eu jamais vou esquece-las!,foi um ano descobertas pra mim pois nunca achei que fosse tão forte pra suportar tantas decepções,aprendi que devo confiar em mim mesma e largar o medo pra trás,sei que ainda tenho uma longa jornada mais que este ano eu aprendi muito eu não tenho duvidas,alguns duvidam que consiga realizar meus sonhos,mais eu acredito em mim mesma e por isso vou sim realizar,que este ano eu aprenda cada dia mais e mais. 


2011 só tenho a agradecer!
2012 ? ah isso eu apenas quero dizer 

Boas vindas! 

que venha e traga PAZ! 



















FELIZ ANO NOVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!