21/12/2011

Para papai do céu tenho algumas coisas indispensáveis pra pedir, pra esse tal de 2012 que está por vir. Olha aqui papai do céu, o senhor sabe da luta que foi não só em 2011 como em todos os anos. Peço-lhe que 2012 além de ser um ano novíssimo, traga-me paz e tranquilidade. Poxa, tive um ano turbulento, com muitas decepções e desencontros, coisas desnecessária, mas que infelizmente tive que passar pra aprender. Faça-me praticar-los no ano que se aproxima! Que meus inimigos me esqueça, para que eu não exploda neurônios tentando um jeito pra isso, você sabe como ninguém tirar as minhas pedras do meu caminho. E que todos que fingiram ser algo que não foram comigo, tomem lição, e aprendem que ter duas caras não é nada legal. Olha papai do céu, eu sei que não fui tão fiel contigo, e que te procurei nas horas de angústia, mas da minha vida o senhor tem posse, faça o que quiser de mim, estou aqui de coração e alma, para que tudo que seja certo pra mim, o senhor pratique. Que o senhor me dê amigos de verdade, que eu possa contar nessas horas de desabafo. Que as fofocas se diminuam, que acabe as brigas infantis. Senhor, peço humildimente, para que eu não olhe pra tráz com raiva dizendo que o 2012 não foi bom, quero mais, muuito mais que 2011, e aprender que sem ti não sou absolutamente nada. Sei que se eu não correr atrás nada disso vai acontecer, mas da minha vida tu tens posse, abuse!  


VEM 2012 \o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!