27/10/2010

Porque é você que eu quero ?

porque é você o único que eu amo mais que tudo e o único que nunca tive nada,aquele que so de  ver meu dia fica perfeito,aquele que meu coração bate todas as vezes que vejo você,porque justo você :x
você e aquele que faz todos os segundo perto a você os melhores minutos e hrs que já passei,sei que a vida é assim que o tempo vai passar e ano quivem talvez nem veja mais você,mais tenha certeza que você vai estar no meu oração pra sempre porque você é aquele que [...]
Me faz sorrir com apenas o seu olhar
Me ilumina com seu sorriso
Me deixa boba quando ouço seu nome :/

você é o unico que eu tenho a certeza que ninquém substitui no meu coração s2
porque depois de mil tentaivas pra te esquecer você continua firme e forte  no meu pensamento e no meu coração,mesmo entendo seus motivos por não estar comigo,me sinto tão triste sem você perto de mim,mais eu sei que você é pra mim um presente que DEUS mandou pra minha vida ♪ 
e eu sei que se nunca acontecer mais nada entre nós dois,quando me falarem de amor pode ter certeza você vai ser o 1º nome que vai me vir a cabeça,porque eu sei que mesmo não tendo nada além entre nós dois,pode ter certeza so de você EXISTIR já me faz FELIZ *-*

queria saber uma maneira de tirar você da minha cabeça
mais a única que eu sei pensar é em você :/

Que Deus me dê forças para continuar esperando por você (ý






































quando pedi a Deus uma resposta sobre nós ele me respondeu com 
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Eclesiastés 3 -1


Escrito por :@Tshia_mayara .[original]

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!