21/10/2010

Sabe oq eu queria?

queria apenas a verdade de você,queria que por um minuto deixasse de ser tão infantil e falasse oq vc realmente sente, mesmo quer todos digam que você gosta de mim, dentro de mim não acredito não sei oq fazer,o tempo passa e você ta ae parado olhando pra mim com aquele olhar que eu não resisto nunca,quando te vejo a primeira coisa e olhar nos seus olhos que me deixam tão feliz .
todos os momentos que passamos brincadeiras,risos,brigas de bobeiras entre varias outras coisas ,tudo pra mim significou tanto que você não tem idéia,quando você me carregou de bicicleta foi inesquecivél,quando brigavamos ainda mais que eu amava você,podem me chamar de louca , por depois de anos ainda gostar tanto de alquém como você,entendo você mais tem vezes que não suporto mais a sua ausencia na minha vida,todos os segundos que te vejo de longe pra mim valem muito a pena,sei que parece impossivél ter você mais sabe porque eu ainda ensisto em você?nem eu sei porque. mais a única certeza que eu tenho e que EU TE AMO E VOU TE AMAR PRA SEMPRE S2



-
Muitos sentem, nem todos demonstram. É por isso que eu nunca vou conseguir entender você e nem muito menos os seus sentimentos.

por @Tshia_mayara .

2 comentários:

  1. Ain amiiga que liindo *-*-*
    Tenho certeza que ele gosta de vc, mais como ele eh muiito infantil naum admite! :/
    Mais um diia ele vai admitir, numvai aguentar vc vai ver!! (yn'

    Te amoo s2

    :*

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!