24/10/2010

como eu queria isso s2

sabe lendo textos e sem inspiração pra fazer um post hoje achei um texto que me fez refretir
espero que vocês gostem *-*

Ela chorava, descontrolada, sem saber ao certo o que fazer. Ele chegou, enxugou suas lágrimas, mesmo sabendo que logo seu rosto voltaria a ficar enxarcado por elas. Faz uma piada boba, só pra ela esboçar um sorriso em meio a tanto choro. E então, a puxou para um abraço dizendo: Shh, vai ficar tudo bem! Era o que ela procurava. Aqueles braços ao seu redor, lhe apertando levemente, lhe acolhendo. Ela não queria mais sair dali, queria morrer ali se possível. Aquele cheiro de molenton surrado lhe enchia os pulmões de uma doce alegria, que ela adorava. Seus braços puxavam ele cada vez mais perto, como se fosse um ultimo pedido. Um abraço que ela não pediu, que ela não esperava, mas que por poucos momentos a fez ficar serena, tranquila. Seus soluços cessaram, ele se separou dela, e sentou a seu lado. A mão dele na dela, como se disesse: calma, eu estarei aqui sempre. (Iara Nogueira)


Espero que tenham gostado  / @Tshia_mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!