02/10/2010

muitas pessoas possuem divãs em suas vidas.

                                                         

 sei que todos dizem que divã e alquém pra você se inspirar nela, fazer as coisas como ela fez eu faz. eu eu sei quea minha divã já errou muito na vida, mais tbm sei que agora ela já se recuperou e ta dando a volta por cima
Para o mundo vc pode ser apenas mais uma pessoa,mas pra mim vc é o mundo inteiro.
suas musicas dizem tudo oquê eu preciso ouvir quando estou triste , e quando estou feliz , mesmo muitas pessoas não gostando de você :x
tanto faz pra mim :s , porquê cada um tem sua opnião e gosta de um estilo de musica ,mais não admito que falem mal de você , se todos soubessem oquê você passou na sua vida , se as pessoas lêssem o livro com sua história , tudo quê sua mãe e vc sofrem por causa dessa maldita FAMA .
que arruinou toda sua vida e sua familia :x ninquém falaria tão mal de você assim , mesmo que o tempo passe que surgem varias outras divãs , você sempre será a minha divã nº 1 pq você faz parte da minha vida e da minha História .
- E mesmo que todas as estrelas caiam do céu,e que todos os sonhos tenham se acabado,eu ainda amarei você. ♥

minha eterna princesa do pop    .





Site oficial da Britney spears no brasil . http://www.x-britney.com

Todas as musicas dela são perfãs . mais eu como qualquer fâ  tem suas musicas preferidas né!
então ás minhas são .


I'm Not a Girl, Not Yet a Woman / eu entrei com ela nos meus 15 anos .                                                Toxic  / um pedaço da tradução - Está ficando tarde para me livrar de você ♪                

Everytime / tradução -

Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você

______________________________________________________________________________
  esperam que tenham gostando do post de hoje u.ú . 







                                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!