30/10/2010

@Sinceramente,

 por que eu perderia tempo? A vida é muito pequena, não devo nada pra ninguém, apesar de ter problemas nunca recusei os obstáculos. Você deve pensar que sou triste pois posto coisas tristes, você deve pensar que sou inútil pois posto coisas muitas vezes sem sentido, você deve pensar que sou sozinha pois posto palavras apaixonadas, mas não se iluda, quando digo que estou apaixonada não quer dizer que sofro por amor, a vida é muito mais apaixonante do que qualquer homem ou qualquer barra de chocolate amargo. Pois então, você mesma, cuide de sua vida, olhe em sua volta e pare de implicar com minha felicidade sem seu castelinho de areia em ruínas, vá ser feliz como eu sou.

 @Tshia_mayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!