05/10/2010

Traduções dizem tudo .

Oie galera 
ontem foi um dia meio que corrido nem deu pra postar aqui .
hoje vou falar das traduções das musicas,ás vezes as pessoas cantam e adoram musicas internacionais e nem conhecem e nem nunca se preocuparam em ler as traduções, como pode existir varias coisas lindas numa tradução de uma musica internacional , pode haver varias coisas feias :x
então ae fica a dica , antes de dizer que a musica que você escuta é tudo? leia a tradução.


Gente vou postar 2 traduções aqui que eu amo *-*
espero que vocês gostem tá?!

             

The Only Exception - Paramore   /  A Única Exceção

Quando eu era mais nova eu vi
O meu pai chorando e praguejando ao vento
Ele partiu seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas querido...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos e manter a cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou quase acreditando.
 
 

Crazier - Taylor swfit  / Louca 

 
Eu nunca fui com o vento
Apenas deixe fluir
deixe-me levar onde quer ir
Até você abrir a porta há muito mais
Eu nunca vi isso antes
Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas
Você veio e mudou tudo

Você tira os meus pés do chão
você gira em torno de mim
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca

Eu assisti a uma distância de você
Faz sua própria vida
Cada céu era o seu próprio tipo de azul
E eu queria saber como que se sentiria
E você fez isso tão real

Você me mostrou algo que eu não podia ver
Você abriu meus olhos e você me fez acreditar

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca
Oh-oooh

Baby você me mostrou o que é viver para
Eu não quero esconder mais
Oh-oooh

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo
E eu, eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca
Louca.
 
 
 
 
Agora um pedaço de uma tradução que é um exemplo que devemos sim , saber oq estamos cantando ou escutando por ae.
 Ex vocalista do conjunto AC/DC canta em um tercho de uma das musicas dele a sequinte tradução .
 

Don´t stop me, I´m                              
going down all the way,           
going down all the way,
wow the highway to hell".
wow the highway to hell". 

Tradução - 
Não me impeça... Vou
Não me impeça... Vou
seguir o caminho até o
seguir o caminho até o
fim, na auto-estrada para
fim, na auto-estrada para
o inferno
 
Obs : Bom Scott foi
encontrado morto, asfixiado pelo próprio
vômito. depois de 15 dias de ter lançado está musica . :x
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje .

Frase de hoje - Com Deus não se brinca .
 
bjs;**   / @Tshia_mayara 

 
 

 
 

2 comentários:

  1. Oíi, adorei o que vc postou hj, muito legal, eu ñ fazia a mínima diferença da letra traduzida!

    muito linda a letra!
    býh:Larissa

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!