09/10/2010

Dificil foi acreditar que


o mundo não é cor de rosa.Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim,fadas não são de verdade,as nuvens não são de algodão doce,que um sorriso nem sempre é verdadeiro,que não é chorando que se resolve,você não mora numa bola de cristal,sonhos são ilusões e você não é imortal.
Você cresce . Não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai.Você perde os amigos imaginários,não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades.Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola,não pode mais morder as pessoas quando se irrita. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou.Você cresce...Você aprende, você erra, você GANHA e você também PERDE "/ texto escrito por @Tshia_mayara 

 

as boas coisas da vida são aquelas que duram para sempre e sim aquelas que nos deixam boas recordações. 

hoje vou recomendar a vocês a escutarem a trilha sonora de Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela”

a minha musica preferida do filme é 

Hero  - Sterling Knight  



olha que tradução perfeita galera .

 Hero  / tradução Herói

Eu não sou um super-herói
Eu não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Aonde você quiser ir (yeah)

Eu não posso ler sua mente
Como um outdoor
E dizer-lhe tudo
Que você quer ouvir

Mas serei o seu herói

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói

Eu serei o seu herói
yeah
Eu serei o seu herói

Tão incrível
Um tipo de milagre
E quando a hora chegar
Eu vou me tornar um herói, oh

Então eu vou esperar, esperar
esperar por você

Eu serei o seu herói, yeah

Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, ninguém vai me parar

Eu, yeah, eu acredito em destino
Eu posso ser um cara normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Então eu serei o seu herói
 
 
neste link abaixo você encontra todas as letras e traduções das musicas .
espero que gostem amores *-*
 http://letras.terra.com.br/starstruck/ 
 
aah obs : O filme Starstruck tbm é lindo , comendo vocês verem também.


frase do Dia : tudo passa, é sô questão de tempo!
 
 
espero que gostem(ý 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!