23/10/2010

Já tentei [...]

 encontrar as palavras que definissem esse sentimento que tenho por você. É algo novo e que vem se firmando em mim aos poucos, com muita delicadeza, é um sentimento suave e tranqüilo, harmonia perfeita entre a fantasia e a realidade. Encontro em você o apoio necessário para continuar lutando pelos meus ideais. Sempre que preciso, tenho acima de tudo, um ombro amigo. O que sinto realmente, não conseguiria expressar, mas tenho certeza que sinto um imenso carinho por você. Algo tão grande como qualquer outro sentimento e que aos poucos está ocupando o seu espaço. Adoro o seu jeito de ser, a maneira como encontra as palavras certas, para demonstrar o seu carinho e atenção tão delicados.


escrito por : @Tshia_mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!