06/11/2010

Uma Garotinha .

Ainda me sinto como uma garotinha.Ainda olho em volta pra verificar o que as outras pessoas estao fazendo, e me certificar que nao sou completamente diferente, ainda olho em volta a procura de ajuda, por uma rapida cotovelada ou um sussuro de advertencia.Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguem.Ninguem mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer.Por que me sinto como se fosse a unica pessoa confusa e preoculpada a respeito de suas próprias escolhas e do caminho a ser seguido ? Para onde quer que eu olhe,vejo pessoas apenas avançando.E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.
(Cecelia Ahern- Onde Terminam os Arco-Íris).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por :@Tshia_mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!