06/11/2010

Ela é falsa, eu sou simpática.

Ela é bonita,eu sou comum.
Ela só anda de salto alto,eu vivo de all star.
Ela é falsa,eu sou simpática.
Ela passa dos limites,eu nunca perco o controle.
Ela acredita em atração,eu acredito no amor.
Ela gosta de pegar,eu sempre fui certinha.
Ela bebe,eu gosto de sorvete.
Ela vive cercada de pessoas,eu sou ignorante.
Ela se veste bem,eu odeio usar saias.
Ela gosta de mentir, eu só consigo falar a verdade.
Ela mente sobre ser feliz,eu sou feliz.
Ela anda na moda,eu faço a minha moda.
Ela gosta dele, eu não vivo sem ele.
Ela é esperta, eu sou sem sal.
Ela usa maquiagem, eu uso óculos.
Ela ler revista de fofocas,eu leio clássicos da literatura.
Ela finge gostar dos outros,eu me apego demais as pessoas.
Ela adora cemitério, eu vou a igreja.
Ela destrói relacionamentos, eu sou moça de família.
Ela é má, eu sou tenho cara de ingênua.
Ela nunca amou alguém, eu me apaixono fácil.
Talvez eu tenha pensado isso,quando vi ele com a mão em volta da cintura dela e sussurrando coisas que só eles sabem,e ela sorrindo.Naquela dia eu me senti idiota,e o pior de tudo não foi isso,eu me senti sozinha.Amanda era o nome dela,a causa do motivo do afastamento dele,aquela safada roubou ele de mim.Enquanto eles andavam,eu pude sentir o cheiro do perfume que ele usava no ar,aquele cheiro que eu sentia quando ele me abraçava.Como eu fui burra,tola achando que ele iria se contentar só comigo,se contentar com uma garota certinha,que pensa em casar virgem.Eu achei que o conheci tão bem,eu achava que conhecia ele melhor do que ela.O que me dói não é perde ele,é perde ele pra ela,ela é tão piranha,tão mulher que todo mundo já comeu.E o mais engraçado é que apesar de tudo nós éramos felizes,eu fazia a diferença naquela mediocridade que ele acha que é uma vida,e ele me troca por ela,por uma qualquer,uma copia barata das modelos famosas.
















Por : @Tshia_mayara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!