15/11/2010

sabe quando você não sabe oquê fazer,que todo seu tempo você gasta pensando em uma pessoa que você nem sabe oq realmente sente porque ele é uma criança, sabe quando não tem mais forças e pensando nele começa a chorar e sem sentido logo depois ri de si mesma que prometeu mais de mil vezes parar de chorar por ele ,mais ae você se vira pro espelho e vê que nenhuma das lagrimas derramadas por ele,fazem alguma diferença 
só de pensar que amanhã eu encaro novamente você na escola,que no corredor mesmo fugindo do seu olhar eu me perco e me viro pra te olhar que o seu sorriso vai sair naturalmente,e que nada no mundo vai concequir mudar isso,sabe ás vezes não vejo a hora do ano acabar logo mais ás vezes me pego pensando como vou ficar sem ver você :/
E amanhã outro dia e eu cada dia tentando realizar o impossivél TE ESQUECER *-*

As vezes, nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas, que pouco
a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo, e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas, e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior, derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e os teus sonhos são a única porta para a eternidade.  


texto original por : mayara barreto
conhecida pelo twitter de @Tshia_mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!