16/11/2010

Eu tenho um alguém...

Sabe quando você precisa de alguém que apenas te abrace e diga: "Eu vou estar sempre aqui, calma". Alguém que diga o que você sempre precisou ouvir, e nunca teve quem dissesse, alguém que tem a felicidade nos olhos, e a passa pra você através do sorriso. Sabe? Alguém que apareça quando você se sente confusa, alguém que te encontre quando você está perdida, alguém que seja teu porto seguro, que te de a mão e mostre o caminho. Alguém que não seja um amor que vai partir, um amigo que vai te deixar, mais um anjo, um anjo pra te guiar, pra te cuidar, te proteger com as asas, te fazer voar pelos lugares mais lindos, passar pelos momentos mais perfeitos, sem que pra isso seja necessário que teus pés saiam do chão. Alguém que não esteja preso a você, mas na qual a liberdade os torna tão unidos, os torna algo mais. Esse alguém que você precisa quando não há mais verdades, quando as paredes do mundo caem na sua cabeça, quando forças não são suficientes pra te manter em equilíbrio. Esse alguém que te mostre o lado bom de tudo, que te diga da melhor maneira que você errou, mais que ainda não é o fim, que você é capaz, que você é forte o suficiente pra dar a volta por cima, e que não precisa provar pra ninguém que é capaz, só pra si mesma. Alguém que te entenda melhor que você mesma. Quer um conselho? Não acredite em cara metade, não acredite em alma gêmea, acredite em anjos, e o seu virá até você. Eu acredito, e porque acredito ele está comigo. Felicidade enfim chegou, com licença, ela me espera. 









Por :  @Tshia_mayara  / #mayara barreto

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!