20/11/2010

Queremos [...]

 .. apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.


-
@ApenasReflita: Só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas. 
postado por : mayara barreto  [twitter  @Tshia_mayara ]

Um comentário:

  1. owwn, é a verdade né! Poucos são assim, mas todos nós encontraremos um que nos completa e nos ama intensamente.
    o @ApenasReflita diz tudo né? *-*
    A foto é linda e o texto mais ainda. Obrigada por passar no meu blog, estou seguindo aqui também. Beijs :*

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!