12/11/2010

Estou carente de vontades

, e não é de hoje. Eu queria me ter buscar e me encontrar lá dentro, no fundo do meu ser. E quando achasse, eu poderia dar-me de presente a alguém que quisesse se dar da mesma forma. Dar-me a alguém que pensasse como eu pensava antes de eu me perder, que me ajudasse, mesmo sem motivos, mesmo com tudo nos seus devidos lugares, simplesmente alguém que junto a mim se equilibrasse. Mas, o problema está aqui, dentro de mim, corroendo-me contra a minha vontade. É enigmático, embaralha minhas palavras, adorna minhas verdades, deixando-me livre e tão perdida num mundo que um dia foi habitado, e que hoje só parece ser. Eu queria meus olhos antigos, aqueles que liam e capturavam imagens e davam conceitos diferentes pra cada uma delas. Cansei de enxergar o mesmo, de ver as pessoas com a mesma cara desembolsando aquele papo igual. Cansei simplesmente de ter dedos pra reclamar disso com as mesmas palavras de sempre. É eu cansei de tudo. De mim, de você e dos outros. 
 @Tshia_mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!