20/11/2011

Como o tempo passa ..

Ando refletindo muito sobre minha vida nos últimos tempos.Vendo quem realmente se importa comigo e quem apenas se acostumou a ficar ao meu lado,este ano que já esta quase acabando foi um ano de muitas conquistas,mais também de muitas derrotas.Descobri que se não acreditarmos em nós mesmo,como vamos conseguir realizar nossos sonhos.Como vamos querer que os outros acreditem em nós,se nem nós mesmo não acreditamos.aprendi que nada na vida vem fácil,E que amigos vem e vão.E que quando gostamos realmente de alguém devemos confiar e conquistar essa pessoa cada dia,ciumes? todos que realmente amam sentem mais faça como eu,quando sentir ciumes se coloque no lugar do outro,se imagine por um segundo no lugar do outro.e  você vai ver que ciumes é coisa normal,Da e passa .não perca seu tempo brigando ou discutindo com quem se ama a vida e tão curta,reflita sobre sua vida e me conte aqui,adorarei saber oque vocês meus leitores aprenderam durante este ano que está quase acabando mais ainda não acabou.

como disse : NÃO ACABOU O ANO AINDA,VAI SER FELIZ! 

                     
















Texto escrito por : Mayara Barreto / se pegar coloque o nome por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!