20/02/2011

É engraçado,

... sabe, quando você para de reclamar um pouco da vida é que você percebe o quanto é que as outras pessoas reclamam também, e sabe o que mais? Ultimamente eu só tenho visto pessoas reclamando, dizendo que a humanidade não presta, que odeia sua cidade, que seus pais são insuportáveis, que só existem pessoas falsas, que tudo o que as pessoas sentem é inveja, que todas as pessoas incomodam, que as músicas de hoje são ruins, que o amor não existe, que a vida está um tédio, enfim...
Mas aqui, você que só reclama: já começou a agir? Cadê o amor NA SUA VIDA? Já parou pra pensar no quanto você incomoda? Em quanta inveja você sente? No tanto que já foi e é falso? No que seus pais realmente pensam sobre você. E mais, você presta? Por que não muda de cidade? Por não ouve só as músicas que gosta? Por que não se isola? Quem é que vive a sua vida mesmo? Afinal, por que você ainda vive?



Hoje me fiz estas perguntas, e me doeu!
Faça-as as também, não para se doer, apenas para ver se realmente vale a pena viver reclamando, perdendo tempo... 

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!