05/02/2011

Existem duas pessoas em mim [...]

 A  que eu faço e a que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.



Podem falar mal de mim pelas minhas costas, eu não ligo. Não ligo porque sei as minhas verdades, sei o que fiz e o que não fiz. Não irei dar importância a quem acha que me conhece. Eu me conheço, e isso basta.

                                     

Um comentário:

  1. Se conhecer é a única coisa que importa.

    Gostei do seu blog, tô te seguindo Moça! Mas você não está... rsrs
    Pode tratar de me seguir também xD
    Beijos

    Vou voltar sempre ;)

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!