19/02/2011

Como eu sou?


        Uma pergunta dificil mais acho que consigo responder , Eu finjo estar bem quando não estou. Finjo não me importar quando me importo. Finjo estar feliz quando o que uma pessoa falou não me agradou. Finjo parecer legal para alguns. Finjo ser rude para outros. Finjo não amar determinadas pessoas quando as amo pra caramba. Finjo não querer algo apenas por educação. Finjo não ter o que falar para não magoar algumas pessoas. Finjo ter esquecido aquelas pessoas que não saem da minha cabeça. Finjo não ligar quando falam o nome dele. Finjo estar satisfeita só para não começar uma discussão. Sabe, cansei de fingir ser o que eu não sou.

por : mayara Barreto  / seque :@Tshia_mayara 

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!