10/12/2010

Final das Esperanças [...]

sabe quando você vê que o tempo passou e que nada que você fez te fez realmente feliz :x
Que o amor que você tanto ama,vai sair da sua vida,e que não vai mais ve-lô todos os dias e que aquele olhar e todas as palhaçadas dele não vão passar de Lembranças que você vai quardar pra sempre na memoria,acabou todas as esperanças de ter você,mais oq eu faço se meu coração não entende que você não me quer :/ ,a única certeza que tenho e que seu olhar,seu jeito,suas coisas mais idiotas eu vou lembrar e amar pra sempre,porque mesmo todos dizendo que não,eu tenho a certeza você É meu primeiro amor de verdade!
sem nunca ter te tocado,sem você nunca ter me dado esperanças,sem você demostrar nada por mim!
como amar alquém que é uma crinça,oque farei daqui pra frente?sequir minha vida sem você
mesmo sabendo que não será nada fácil,evitarei filmes de romance porque me fazem lembrar você,musicas de amor não vão mais fazer parte da minha lista de musicas preferidas, pq sei que todas vão me lembrar você.
mais sabe a culpa de estar sofrendo não é sua , e apenas MINHA !
porque eu que me Iludi :xx

mais pode ter certeza que minha maior verdade e dizer que TE AMO!
# Não é o que eu sinto por você, mas sim o que eu não sinto por ninguém além de você.


Texto escrito por : mayara barreto 
Twitter : Tshia_mayara . 


Frase do Dia!:

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada." Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!