31/12/2010

Que venha 2011 *-*

Sei que não posto faz tempo aqui,mais entendam eóca de final de ano é tão agitado que não tinha tempo pra mais nada! 
No dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para a lua, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. Os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembranças, pessoas que eu sei que poderei levar comigo até quando eu ficar velhinha. Esses são os meus votos para que o ano de 2011 seja o melhor pra mim.


Em 2010 eu ?- Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)
Que todos tenham um ano novo que muita paz,amor e alegriia :D:D
FELIZ ANO NOVO PESSOAL ! 
post original feito por : mayara barreto
twitter : @Tshia_mayara .



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!