09/12/2010


Não acredito em destino, se o meu é com você ou não, se meu caminho é este mesmo, ou se minha profissão escolhida vai dar certo. Não posso ter certeza de nada,em relação ao futuro.Só tenho que seguir meu coração,fazer o que realmente quero,me esforçar e aguardar. Mas no momento estou tão presa a sentimentos novos,e alguns me deixam na incerteza.Um peixe e um pássaro podem se apaixonar,mas onde iriam construir seu ninho? A vida é minha, se não posso evitá-lo, eu posso mudá-lo. Se meu futuro não for com você, terei que lhe dar asas.






Ela: Já amou alguém de verdade ?
Ele: Sim.
Ela: Essa pessoa te correspondia ?
Ele: Não.
Ela: Você se sentiu mal ?
Ele: Sim,mas por que está perguntando isso ?
Ela: Por que eu também estou me sentindo mal.
Ele: Quem não te corresponde ?
Ela: Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!