05/03/2011

Dia de desabafar

  Eu queria desabafar, mas não tem ninguém com esse nível, com essa capacidade pra me entender, pra concordar comigo, mas não concordar também, alguém com personalidade e opiniões para se formar um diálogo que não seja infantil nem fútil. Algo que possa acrescentar na minha vida. Eu preciso desse alguém e onde eu encontro? Estou cansado de quebrar a cara com pessoas na minha vida real, que não sabem nem o valor da sua própria… Eu tive que vir pra , procurar pessoas com os mesmo ideais, pessoas com pensamentos e desejos iguais, pessoas, que, mesmo longe, mesmo com vidas diferentes, estejam dispostas a me levantar, não a me empurrar, como todo mundo faz. Eu escrevo aqui gritando, mas não existe ninguém com um ouvido tão bom para me ouvir, ou com a cabeça tão boa para me entender.

mayara barreto,


ah meus amores se pegar meu texto pra postar em algum lugar,Plixx   - coloquem o meu nome ok?! beijos& queijos hahahah' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!