06/03/2011

tô bem melhor sem você .

Sim ficar longe de você ta me fazendo bem,tentar de todas as maneiras não te ver mais,sim me dói  muito,mais é pro meu bem! Porque se te ver me deixa triste não quero isso pra mim,a vida já e muito dura,sofro constantemente ,prefiro evitar mais dores,se eu penso em você? Ah não me faça perguntas obvias,sim eu penso mais não como antes,porque é com a distancia que agente percebe quem vale a pena esperar e quem não vale nem um segundo da sua espera,tramatica ? eu? Que nada apenas cansei de você!,mais não pense que tenho raiva ou magoa de você,você foi e sempre será aquele que por muito tempo ou sei lá se ainda é ,A razão pra sorrir quando falam seu nome,aquele que mesmo com todos os defeitos do mundo eu amei com todas minhas forças por muito tempo,aquele que nenhum menino conseque me fazer sentir o mesmo que sinto por você,e tenha certeza que eu lembrarei de você eternamente!,lembrarei de você sempre que alquém me perguntar já teve um amor não correspondido que te fez bem?lembrarei de você,porque apesar de tudo,seu amor me fez sofrer mais me fez muito feliz!,apenas não diga que não lutei por você,porque eu lutei  com todas minhas forças,mais Deus sabe de tudo,oq que tiver que ser será!,mais do fundo do meu coração quero que encontre alquém que ame você e te faça muito feliz,porque você merece!
 escrito por mayara barreto , 

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!