24/03/2011

smile despite everything

ás vezes paro pra pensar na vida e acho que devemos parar de perder tanto com coisas e pessoas que não fazem nenhuma diferença na sua vida,estão ali apenas ocupando o espaço que outras pessoas poderiam estar te fazendo muito melhor,apesar de não ter vivido muito --' ,o que eu ahco que é errado dizer ,porque eu apesar de ter apenas 15 anos já passei por coisas que muita gente grande não passou,alguns dizem que faço muito drama ao dizer que minha vida ás vezes e muito chata,mais é verdade!.recramo demais por coisas pequenas,mais tô me corrigindo com relação a isso :D
então fica a dica nunca diga que uma pessoa não viveu a metade do que você viveu,porque quém sabe da propria vida que leva e cada um.
     ( Mayara barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!