08/03/2011

Eu quero que você

me irrite. me faça ciúmes. me diga que estou sendo chata. me diga que sou grossa. me morda. me faça cócegas. beije minha testa. me fale coisas lindas. me faça sorrir. me abrace. me dê flores. me ligue. me faça sonhar. me faça uma música. me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. me mostre a realidade. me dê conselhos, daqueles que só voce sabe. me dê esperanças, mas só se for se realizar. me deseje sorte. me ame. mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer.. é justo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos (Gossip Girl ) sendo moldada a cada dia pelo Senhor!